Muitos devem saber que eu sou um fanático pela saga de Harry Potter. Li, reli, reli novamente e em fim, se não fosse essa saga, grande parte da minha vida estaria acabada.
Mas, alguns anos atrás, creio que três ou quatro, eu descobri o ScarPotter. E que diabos era isso, eu pensei? Não dei muita atenção primeiramente, mas depois de uns dois dias eu fiquei encantado com a equipe e a organização do site. Era incrível! Nunca havia achado nada melhor na internet.
Então, virei um potteriano... Ou melhor... Virei um Scarpotteriano!
Para quem não sabe, o ScarPotter é o site mais com de notícias oficiais sobre Harry Potter. Oclumência também é um site muitissimo competente de Harry Potter. Creio que foi o primeiro fã clube na web a ser lançado sobre Harry Potter e dou meus muitissimos parábens a Equipe do ScarPotter e do Oclumência, pois essas sim são pessoas que eu tenho orgulho de serem brasileiros, pois hoje em dia, grande parte da população brasileira não se interessa por um bom livro e tudo mais. O que? Bem, qualquer menina tem hoje em dia o "Grande Sucesso Literário": Crepúsculo! Ah, pelo o amor de deus! Ler a história de uma garota, cujo a saga inteira é beijar um lobo e um vampiro é uma falta de cultura, estou certo? Vamos preservar bons, como Marley e eu, que é um livro que você, a cada página quer ler mais. Esquece essa coisa de Twilight e vem para cá, ser um de nós, fãs de HP.
Stephenie Meyer, peço perdão de coração, mas você escreve muito mal! Li os primeiros capítulos de Crepúsculo e fiquei besta com a falta de competência da autora. Não me julgo melhor que ela, mas pelo o seu sucesso, namoral gente, eu esperava mais!
Como disse a cantora Miley Cyrus em uma entrevista: "Crepúsculo é a mesma coisa em que colocar um ''modelo'' na frente das telas do cinema para vender bilheterias!". Isso meninas, comprem revistas de homens sem camisa, é melhor do que ler Crepúsculo. Mas deixe, não me meterei mais nesta história. Agora, tenho que dizer uma coisa: Além do livro não ser bom, o filme é bem interessante, pois é uma coisa mais curta. O filme cansa menos que o livro.
Já disse o que tinha para dizer.
Boa noite, galera.
Um comentário:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei! Concordo com vc!
Postar um comentário